Saturday 6 May 2017

Forex Demo Vs Real Account


MetaTrader: Demo conta vs conta real Quando você decidir investir seu dinheiro nos mercados, você precisa escolher um corretor e tentar a sua plataforma de negociação para determinar se lhe convém, se o seu user-friendly, se os produtos propostos são os que você Quer investir em, etc Então, você vai abrir uma conta demo antes de abrir uma conta ao vivo e fundos de depósito. O MetaTrader, fornecido pela MetaQuotes Software Corp, é uma das mais conhecidas plataformas de negociação. A plataforma MetaTrader4 (MT4) domina o mercado FOREX, enquanto o MetaTrader5 (MT5) oferece acesso a outros mercados dependendo do corretor que está usando (FOREX, CFD, Futures, Equity markets). Para entender melhor as principais diferenças entre as plataformas MT4 e MT5, recomendo que você leia nosso artigo anterior: MetaTrader 4 vs 5 Which One (Revisão 2015) para saber qual plataforma se adapte melhor a você. MetaTrader: Conta Demo vs Deslizamento Real da Conta, re-aspas e tempo de latência na execução No nível de execução, você pode pensar que você não deve ver nenhuma diferença entre uma conta real e uma conta demo. No entanto, muitas vezes você pode observar diferenças em termos de liquidez, deslizamento ou latência dependendo do corretor que você está usando, porque uma conta demo não pode simular completamente o aspecto supplydemand. Mercado Liquidez é o termo para comprar ou vender um ativo sem desencadear grandes mudanças no preço do ativo. Deslizamento é a diferença entre o preço exigido e o preço pelo qual o negócio é realmente acionado (preço de entrada ou preço de saída com qualquer tipo de ordem: ordens de limite, ordens de mercado, stop-loss ou ordens de take-profit). A propagação é sua taxa de corretores. É a diferença entre o preço de compra eo preço de venda, o pedir eo preço da oferta, daí o nome de bid-ask spread. A liquidez de mercado disponível pode variar dependendo do mercado em que você está investindo e as condições atuais de mercado que podem aumentar a volatilidade: existe um estado de mercado que se movimenta? Um banco central vai falar sobre sua decisão de taxa? Um desastre natural acontecendo Esta profundidade de liquidez não pode ser totalmente simulado em uma conta demo se muitos comerciantes de repente querem comprar USD e vender EUR por exemplo. Essas mudanças na condição de mercado também afetam o tempo de latência, o deslizamento ea propagação. Um corretor pode executar ordens stop-loss com mais precisão com uma conta de demonstração, enquanto você vai lidar com derrapagem considerável com uma conta real, por causa da liquidez e condições de mercado. O mesmo vale para o spread, que pode se alargar em períodos de liquidez limitada ou durante eventos muito voláteis (como Brexit), enquanto que muitas vezes você tem spreads estáticos com contas de demonstração. O principal desafio: a si mesmo A maior diferença reside no aspecto psicológico. Com uma conta real, você não terá o mesmo processo de decisão, o mesmo capital ou as mesmas reações aos lucros (ou perdas) como com uma conta demo. Seu gerenciamento de dinheiro também será afetado pelo seu estado mental e se ou não você respeitar o seu plano de negociação. Suas emoções farão toda a diferença entre o desempenho de uma conta demo porque não é o seu dinheiro eo desempenho de uma conta real. Desta vez você decidiu passar para uma conta de dinheiro real Algumas dicas para conseguir o mesmo desempenho em uma conta real Você deve tentar minimizar as emoções prejudiciais para evitar a poluição de sua negociação. Você deve tentar sempre que possível negociar passo a passo usando os recursos de seu corretor, como usar diferentes tamanhos de lote: primeiro micro-lotes e, em seguida, mini lotes, em seguida, 1 lot8230 completo Isso é melhor para evitar produtos que você não sabe realmente Porque a volatilidade, os spreads, as margens etc. podem ser diferentes do que você está usando. Mais uma vez, você deve usar as informações disponíveis de seu corretor em margens, spreads e comissões. Tente evitar a negociação em condições de mercado que você não conhece, como notícias de negociação, o que provoca alta volatilidade e menor liquidez. Também é melhor não trocar na sexta-feira ou no domingo à noite. É necessário ter um plano de negociação sólido que você tem back-tested e mais importante que você vai seguir. Tem de ser implementado com boa gestão de dinheiro: saber calcular o lucro esperado (colocar uma ordem limite pelo menos 2 vezes superior à stop-loss), definir o risco associado (stop-loss não deve exceder mais de 3 dos seus Capital total) avaliam o nível de investimento necessário para assumir uma posição, tendo em conta o efeito de alavanca. Você deve sempre ter uma relação riskreward antes de entrar na posição, geralmente 2x ou superior. Você pode melhorar suas chances de sucesso na negociação por ser mais paciente. Leia o nosso artigo anterior: O poder da paciência na negociação: por que ele irá ajudá-lo a atingir metas ao longo da vida. Carolane de Palmas Depois de se formar em Mestrado em Finanças Corporativas e em obter a Certificação AMF (Reguladora de Mercados Financeiros na França), Carolane foi para a empresa de software de análise de mercado Highwave360 para participar No lançamento europeu do seu novo software de análise de mercado. Ela então se tornou um comerciante independente, investindo principalmente em ações europeias e americanas e índices, bem como escrever análises de mercado para um número de corretores diferentes. Ela é a COO de um fundo canadense que se especializa em investimentos alternativos. MetaTrader 4 de alto risco de investimento Aviso: Trading de câmbio e ou contratos para as diferenças de margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com o capital que você não pode perder. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma Comerciante de Mercadorias e Negociante de Câmbio de Varejo registrada com a Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias e é membro da Associação Nacional de Futuros. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional dentro do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM referem-se ao Grupo FXCM. Tenha em atenção que as informações contidas neste website destinam-se apenas a clientes de retalho e certas declarações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​a Participantes elegíveis do contrato (isto é, clientes institucionais), tal como definido na Secção 1 (a) (12) da Lei de Intercâmbio de Mercadorias. Cópia de Copyright 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. 55 Water St. 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 USAHow diferente é DEMO vs LIVE conta comercial A única maneira de saber é tentar. Você não pode explicar a diferença entre demonstração e negociação ao vivo, em um post no fórum. Por que, simples, todos reagem de forma diferente para viver de negociação, não há nenhuma reação comum ou explicação comum. Um cara pode passar de demonstração para viver e não ter um problema em tudo. Outro faz luta por anos. A única maneira de saber é TENTAR. Enquanto eu tenho uma conta ao vivo que é o meu foco principal, eu ainda executar uma demo mesmo depois de mais de 3 anos de negociação. Eu usá-lo para testar novas idéias, mas acho Im como chateado com cometer um erro na demo como eu estou na conta real. Pode ser que isso venha com o tempo. Se eu fizer algo estúpido quando eu entrar em um comércio demo eu percebo que não posso dar ao luxo de duplicar esse erro ao negociar dinheiro real. Então, hoje em dia, para mim, realmente não há nenhuma diferença mental entre ao vivo e demo. Pelo menos demo negociação lhe permite tempo para aguçar o seu método, aprender com os seus erros (espero) e preparar-se para o mundo real. Não vá ao vivo até youve demo trocados por pelo menos três meses consecutivos rentáveis ​​e, em seguida, comece com o menor tamanho de lote que você pode. Neste ponto tudo que você está olhando para fazer é aprender a negociar rentável o prêmio maior seguirá. Enquanto eu tenho uma conta ao vivo que é o meu foco principal, eu ainda executar uma demo mesmo depois de mais de 3 anos de negociação. Eu usá-lo para testar novas idéias, mas acho Im como chateado com cometer um erro na demo como eu estou na conta real. Pode ser que isso venha com o tempo. Se eu fizer algo estúpido quando eu entrar em um comércio demo eu percebo que não posso dar ao luxo de duplicar esse erro ao negociar dinheiro real. Então, hoje em dia, para mim, realmente não há nenhuma diferença mental entre ao vivo e demo. Pelo menos demo negociação permite que você tempo para aguçar o seu método, aprender. Sim, eu faço a demo e ao vivo, tenho diferentes demo e contas ao vivo para diferentes estratégias e testes. Chame-me estranho, mas eu me importo com pips e não sobre dinheiro. Eu recebo o mesmo sentimento feliz quando eu lucro em uma conta demo como quando eu faço dinheiro real. Da mesma forma, eu não sinto a diferença entre a vida e demo perdas. Certo, isso só é verdade até você abrir um live. É totalmente diferente e quero dizer absolutamente. Cada um é bom jogando amendoim .. Eu lhe digo ainda mais, que cada um deve começar com conta de conta ao vivo 0,01 muito vai lhe dar a capacidade de jogar 1 centavo por pip. Eu não acho que você vai chorar perdendo 40 centavos ou assim, mas pelo menos é muito perto da realidade. Um deles você se sentir melhor, você sempre pode aumentar os tamanhos de lote. Além da execução é muito diferente entre Live e Demo. A demonstração executará sua ordem mesmo quando o par está movendo-se ràpida ea conta viva lhe dará quotOff quotesquot Erro, porque quando você empurra esse botão, o par deve ser imóvel e não em mover-se em nenhuma direção. Discretion do visor Aconselhado: Devemos shag agora ou devemos shag mais tarde. -) Re a psicologia, eu posso ter um comércio vivo ir 50 contra mim, e isso não me incomoda mais do que em demo. Eu provei isso para mim, em várias ocasiões. Mas se eu estava negociando a 100x esse nível, ou seja, 5.000 para baixo, então eu sei que minhas emoções iria anular minhas decisões comerciais. Portanto, meu limiar de conforto está em algum lugar entre esses extremos, ea única maneira Im indo para descobrir com certeza é tentar eu suspeito que cada indivíduo tem um limiar de conforto diferente, e que muito provavelmente depende de sua situação financeira, e. Verdade. No entanto, quanto maior o tamanho da sua conta, maior será o limite. É por isso que você deve arriscar uma porcentagem fixa que você se sinta confortável. Defina um stop-loss, e ficar com ele. Na minha opinião, este é o mais próximo que você pode chegar a quotemotion free tradingquot. Talvez o acima é um pouco demasiado utópico, mas aprender a quotlove suas perdas é uma das melhores características para se tornar um comerciante bem sucedido na minha opinião. O prego que sobe fora é martelado de volta para mim, não há realmente nenhuma diferença mental entre ao vivo e demo. Pelo menos demo negociação lhe permite tempo para aguçar o seu método, aprender com os seus erros (espero) e preparar-se para o mundo real. Não vá ao vivo até youve demo negociado por pelo menos três meses consecutivos rentáveis ​​e, em seguida, comece com o menor tamanho de lote que você pode. Neste ponto tudo que você está olhando para fazer é aprender a negociar rentável o prêmio maior seguirá. Peter, eu aprendi muito com o seu fio. Ainda leia seus posts mais e mais agian. Demo negociado por cerca de 7 anos antes de abrir uma conta real (não, não é um erro de digitação, é sete). Em seguida, abriu e rebentou uma conta real. Acessou micro contas. Busted seis ou sete deles. Em seguida, reiniciado e interrompido minha conta novamente. Então, novamente voltou à demonstração por mais onze meses antes de reiniciar. Negociação é minha profissão agora. O principal fator de sucesso como você mencionou acima foi manter meus tamanhos de posição pequenos, muito pequenos, muito, muito pequenos. Eu não sei como agradecer seu conselho. Talvez meu este experiece ajuda alguém que lê este borne. O ladrão de Wall Street Demo negociado por cerca de 7 anos antes de abrir uma conta real (não, não é um erro de digitação, é sete). Em seguida, abriu e rebentou uma conta real. Acessou micro contas. Busted seis ou seteof deles. Em seguida, reiniciado e interrompido minha conta novamente. Então, novamente voltou à demonstração por mais onze meses antes de reiniciar. Até agora, um vivo e um demo para mim. Eu luto dente e prego para não deixar isso acontecer novamente, então minha conta demo é tão importante para mim como o vivo. Se eu soprar outra demo, então eu terei que repensar o que estou fazendo. Eu quero me afastar de tomar negócios de curto prazo (1 - 3 dias é curto para mim) e encontrar maneiras de usar SR que vai me deixar segurar por semanas. Esse é o ponto da demo, para experimentar novas idéias e estratégias, enquanto a construção da conta ao vivo lento, mas com certeza. Agora a negociação é minha profissão. O principal fator de sucesso como você mencionou acima foi manter meus tamanhos de posição pequenos, muito pequenos, muito, muito pequenos. Eu não sei como agradecer seu conselho. Talvez meu este experiece ajuda alguém que lê este borne. É bom saber que meu objetivo principal ao iniciar esse segmento era ajudar pelo menos uma pessoa a fazer um sucesso disso. Se você é aquele, então eu me sinto satisfeito.

No comments:

Post a Comment